663 Logo - Oficial 🔥 663 Top BR - 663 Original Pix Vantagem

Discussão 663

guest
Andre_93
Andre_93 2 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro. Não tá dando pra manter carro assim não, bicho. ⛽📉

Paula_Uber
Paula_Uber 2 dias atrás

Nem fala, pra quem trabalha dirigindo tá cada dia mais difícil sobrar alguma coisa no final do mês.

tiago_j
tiago_j 1 semanas atrás

Gente, o app do 663 parou de fechar sozinho depois da última att, ufa!

vanessa_l
vanessa_l 5 dias atrás

Sinto que preciso de férias de 6 meses, duas vezes por ano.

trabalhador_br
trabalhador_br 5 dias atrás

Eu aceito até 1 mês bem tirado kkk tá difícil

Matheus_007
Matheus_007 4 dias atrás

Odeio quando o fone de ouvido bluetooth decide descarregar bem na hora que eu entro na academia. Ódio puro. 💀

user_9921
user_9921 Ontem

Hoje o trânsito na Marginal tava de chorar. 2 horas pra andar 5km.

ricardo_tech
ricardo_tech 2 meses atrás

A tecnologia tá evoluindo rápido demais, as vezes dá até medo.

rodrigo_92
rodrigo_92 Ontem

Bora pro happy hour? Sextou com S de sono kkkkk

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Gente, que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra esse vento gelado não. Alguém mais sofrendo?

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Pois é, saí de casa só de camiseta e me dei mal kkkk tive que comprar um moletom na pressa.

Camila_Nutri
Camila_Nutri 1 semanas atrás

Dica de ouro: preparar as marmitas da semana no domingo economiza tempo e dinheiro. Faço isso há meses!

Bruno_Fitness
Bruno_Fitness 1 semanas atrás

Verdade! O problema é a preguiça de lavar toda a louça depois, mas vale a pena demais. 💪

Ju_Andrade
Ju_Andrade 2 semanas atrás

Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões. Se virem algo fora das regras, reportem por favor. 👍

Leo_Cine
Leo_Cine 1 semanas atrás

Acabei de assistir aquele filme novo da Netflix e sinceramente? Achei superestimado. O final não faz sentido nenhum.

user_9921
user_9921 1 semanas atrás

Nossa, eu também! Perdi duas horas da minha vida que não voltam mais kkkkk

larissa_m
larissa_m 3 semanas atrás

Dica pra quem viaja muito: leve sempre uma bateria externa na mochila.

claudia_ss
claudia_ss 1 semanas atrás

Domingo é dia oficial de preguiça e comer o que sobrou de ontem.

Rodrigo_SP
Rodrigo_SP 1 semanas atrás

Qual o melhor lugar pra comer pizza na Zona Leste? Aceito sugestões de lugares não muito caros! 🍕

paty_nunes
paty_nunes 1 semanas atrás

Vi um post sobre o 663 e resolvi testar hoje. Até que é bem intuitivo.

julia_nutri
julia_nutri 1 semanas atrás

Receita rápida de pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e funcional.

rafael_mello
rafael_mello 3 dias atrás

Ansioso demais pro jogo de domingo. O Flamengo precisa ganhar de qualquer jeito!

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Alguém sabe se o 663 tem suporte pra modo escuro? Meus olhos agradecem.

nocturnal_user
nocturnal_user 1 semanas atrás

Tem sim! Só ir nas configurações de exibição.

Joao_Victor01
Joao_Victor01 Ontem

Sextou com S de saudade do salário que ainda não caiu na conta... rindo pra não chorar kkkk 💸

Gabriela_22
Gabriela_22 6 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr maratona pelo apartamento. Alguém mais? 🐈

Renan_Pets
Renan_Pets 6 dias atrás

Aqui é a mesma coisa kkkk parece que eles ligam o modo turbo quando a gente quer dormir.

Felipe_B
Felipe_B Ontem

Tava jogando no 663 e perdi a noção da hora, quase perdi o ônibus pro trabalho kkkk cuidado que vicia! 😂

samuel_p
samuel_p 4 dias atrás

O preço da gasolina tá um absurdo, não dá mais pra ter carro.

bike_vida
bike_vida 3 dias atrás

Vira ciclista, melhor coisa que eu fiz kkk

hugo_boss
hugo_boss Ontem

Acordar cedo pra treinar no frio exige uma força de vontade sobre-humana.

Vanessa_Viagens
Vanessa_Viagens 1 meses atrás

Dica pra quem vai viajar: sempre tire foto dos seus documentos e mande pro seu próprio e-mail por segurança.

Marcos_Trip
Marcos_Trip 4 semanas atrás

Dica excelente! Já me salvou uma vez na Argentina quando perdi minha carteira.

thiago_f
thiago_f 2 semanas atrás

Terminei de ler 'O Alquimista' hoje. Meio superestimado ou é só impressão minha?

leitora_raiz
leitora_raiz 2 semanas atrás

Concordo totalmente kkk. Tem livros muito melhores do Paulo Coelho.

ana_clara_20
ana_clara_20 Ontem

Gente, o 663 tá com uma interface nova né? Achei que ficou bem mais limpo agora.

Pedro_Tech
Pedro_Tech 3 dias atrás

Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo caseiro? Queria um que ficasse crocante por fora e puxa-puxa dentro. 🧀

felipe_cr7
felipe_cr7 2 semanas atrás

Qual o melhor app pra organizar tarefas? Tô perdido na faculdade.

edu_estudos
edu_estudos 2 semanas atrás

Tenta o Notion ou o Trello, salvam vidas!

lucas_silva88
lucas_silva88 2 dias atrás

Mano, esse calor de SP tá me matando... Não tem ventilador que dê conta 🥵

mari_oliveira
mari_oliveira 2 dias atrás

Nem fala, aqui no Rio tá pior. Parece que ligaram o forno no máximo kkk

gustavo_lim
gustavo_lim 1 meses atrás

Acabei de ver o novo filme do Batman. Simplesmente incrível! 🦇

Baixar APK Cadastre-se agora