Discussão 663
O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro. Não tá dando pra manter carro assim não, bicho. ⛽📉
Nem fala, pra quem trabalha dirigindo tá cada dia mais difícil sobrar alguma coisa no final do mês.
Gente, o app do 663 parou de fechar sozinho depois da última att, ufa!
Sinto que preciso de férias de 6 meses, duas vezes por ano.
Eu aceito até 1 mês bem tirado kkk tá difícil
Odeio quando o fone de ouvido bluetooth decide descarregar bem na hora que eu entro na academia. Ódio puro. 💀
Hoje o trânsito na Marginal tava de chorar. 2 horas pra andar 5km.
A tecnologia tá evoluindo rápido demais, as vezes dá até medo.
Bora pro happy hour? Sextou com S de sono kkkkk
Gente, que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra esse vento gelado não. Alguém mais sofrendo?
Pois é, saí de casa só de camiseta e me dei mal kkkk tive que comprar um moletom na pressa.
Dica de ouro: preparar as marmitas da semana no domingo economiza tempo e dinheiro. Faço isso há meses!
Verdade! O problema é a preguiça de lavar toda a louça depois, mas vale a pena demais. 💪
Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões. Se virem algo fora das regras, reportem por favor. 👍
Acabei de assistir aquele filme novo da Netflix e sinceramente? Achei superestimado. O final não faz sentido nenhum.
Nossa, eu também! Perdi duas horas da minha vida que não voltam mais kkkkk
Dica pra quem viaja muito: leve sempre uma bateria externa na mochila.
Domingo é dia oficial de preguiça e comer o que sobrou de ontem.
Qual o melhor lugar pra comer pizza na Zona Leste? Aceito sugestões de lugares não muito caros! 🍕
Vi um post sobre o 663 e resolvi testar hoje. Até que é bem intuitivo.
Receita rápida de pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e funcional.
Ansioso demais pro jogo de domingo. O Flamengo precisa ganhar de qualquer jeito!
Alguém sabe se o 663 tem suporte pra modo escuro? Meus olhos agradecem.
Tem sim! Só ir nas configurações de exibição.
Sextou com S de saudade do salário que ainda não caiu na conta... rindo pra não chorar kkkk 💸
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr maratona pelo apartamento. Alguém mais? 🐈
Aqui é a mesma coisa kkkk parece que eles ligam o modo turbo quando a gente quer dormir.
Tava jogando no 663 e perdi a noção da hora, quase perdi o ônibus pro trabalho kkkk cuidado que vicia! 😂
O preço da gasolina tá um absurdo, não dá mais pra ter carro.
Vira ciclista, melhor coisa que eu fiz kkk
Acordar cedo pra treinar no frio exige uma força de vontade sobre-humana.
Dica pra quem vai viajar: sempre tire foto dos seus documentos e mande pro seu próprio e-mail por segurança.
Dica excelente! Já me salvou uma vez na Argentina quando perdi minha carteira.
Terminei de ler 'O Alquimista' hoje. Meio superestimado ou é só impressão minha?
Concordo totalmente kkk. Tem livros muito melhores do Paulo Coelho.
Gente, o 663 tá com uma interface nova né? Achei que ficou bem mais limpo agora.
Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo caseiro? Queria um que ficasse crocante por fora e puxa-puxa dentro. 🧀
Qual o melhor app pra organizar tarefas? Tô perdido na faculdade.
Tenta o Notion ou o Trello, salvam vidas!
Mano, esse calor de SP tá me matando... Não tem ventilador que dê conta 🥵
Nem fala, aqui no Rio tá pior. Parece que ligaram o forno no máximo kkk
Acabei de ver o novo filme do Batman. Simplesmente incrível! 🦇